ARPIAC - Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Agualva-Cacém

quinta-feira, 28 de julho de 2022





 INSCRIÇÕES ABERTAS TODO ANO


E-mail- amorperfeitodirecaotecnica@gmail.com

Telefone-  219 129 463          Telemóvel- 963 701 097





Creche Amor Perfeito de Agualva-Cacém

Creche Amor Perfeito de Agualva-Cacém iniciou a sua atividade em 1 de Março de 2010, sendo um estabelecimento licenciado pelo Instituto de Solidariedade e Segurança Social.

Acolhe crianças dos 4 meses aos 3 anos e tem como objetivos proporcionar o atendimento individualizado da criança num clima de segurança afetiva e física que contribua para o seu desenvolvimento global, colaborar estreitamente com a família numa partilha de cuidados e responsabilidades em todo o processo evolutivo da criança e no despiste precoce de qualquer inadaptação ou deficiência, bem como no encaminhamento de situações detetadas.

O edifício onde está instalada esta creche foi construído de raiz, a pensar nas necessidades das crianças, dispõe de salas com luz natural, equipadas com material diversificado e de qualidade, com espaço exterior que permite actividades lúdicas.

 Tem pessoal técnico e auxiliar qualificado e preparado para proporcionar às crianças experiências necessárias ao seu desenvolvimento global.

As ótimas condições e o ambiente familiar proporcionado fazem com que tanto as crianças como os seus pais sintam uma relação afetiva com a instituição e um nível de satisfação muito elevado.

 



Sem comentários:

Enviar um comentário