ARPIAC - Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Agualva-Cacém

segunda-feira, 4 de maio de 2020

TESTES COVID-19 NEGATIVOS

A ARPIAC tem vindo, desde o início da pandemia COVID-19, a tomar medidas que possam salvaguardar a saúde e o bem-estar dos seus idosos e colaboradores.

Assim, seguindo determinações superiores, continuou a prestar apoio com a normalidade habitual a clientes de ERPI e SAD.

Ainda, segundo as mesmas diretivas, os clientes de CD recolheram aos seus lares sendo-lhes garantido o apoio que solicitaram, de forma semelhante ao que se pratica em SAD.

A Academia Cultural Sénior encerrou todas as suas atividades para salvaguarda de alunos e professores.

Para segurança, não só dos clientes mas também dos colaboradores, efetuou-se, em articulação com a Câmara Municipal de Sintra, 70 testes COVID-19.

Rececionados resultados, é com felicidade que anunciamos terem sido todos NEGATIVOS.

Além de estarmos vigilantes quanto ao surto COVID-19, praticamos um plano de contingência de resposta a todos os desafios que possam surgir, seguindo diretrizes das autoridades competentes.
Aos nossos colaboradores e respetivas famílias, aos familiares de clientes, fornecedores e parceiros, o nosso obrigado, pois só com o vosso contributo foi possível continuarmos a assegurar com segurança os serviços à comunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário